Conheça a História do Cantor Gusttavo Lima
Hoje, vamos falar da história do Cantor Gusttavo Lima.
A Origem
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima.
O autodidata da cidade de Presidente Olegário MG, que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico como notoriedade o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de toso o País.
Com estreia surpreendente, o jovem tem orgulho de sua trajetória como músico.
Gusttavo que já cantouna Folia de reis com seu pai, saiu de casa aos nove anis de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda.
O artista, que também já fez duplas sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira aos 18 anos.
Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.
Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.
Em 2010, Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima, nome artístico que adotou quando fazia parte da duplas Gusttavo e Alessandro, gravou em 2010 o seu primeiro CD e DVD " Inventor dos Amores", contando com 22 músicas, das quais 16 são composições próprias.
Produzido por Pinócchio, o trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja.
Em 2011, o sertanejo sabui ao palco do Parque de Exposições de Patos de Minas/MG, na Festa Nacional do Milho, no Mês de Junho, e levou ao delírio um público de 60 mil pessoas por mais de 3 horas durante a gravação do seu segundo CD e DVD " Gustavo Lima e Você".
Dando sequência a Biografia, em Abril de 2012, gravou no Credicard Hall, em São Paulo/SP, seu terceiro projeto " Gusttavo Lima Ao Vico em São Paulo", que vendeu mais de 90 mil copias em apenas 20 dias.
Em 2014, Gusttavo Lima realizou um de seus maiores sonhos a gravação de um DVD acústico trazendo grandes clássicos da música sertaneja.
No projeto, batizado de "Buteco do Gusttavo Lima", o músico teve a honra de cantar ao lado de alguns dos seus grandes ídolos: o próprio pai, Seu Alcino, as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e de Leonardo.
Em 2017, Gusttavo Lima recebeu o título de " Embaixador da Festa do Peão de Barretos". Para comemorar o cantor fez história na Arena levando o público ao delírio com uma apresentação que durou mais de cinco horas virando a madrugada com direito a churrasco durante o show.

Comentários
Postar um comentário